quinta-feira, 8 de março de 2018

PREFEITA DE CAMOCIM MONICA AGUIAR RECEBEU A VISITA DO COMANDANTE DO BATALHÃO DO RAIO PARA ACERTAR A IMPLANTAÇÃO DA CORPORAÇÃO NO MUNICÍPIO




A Prefeita de Camocim, Monica Aguiar, reuniu-se na tarde da quarta-feira, 07, com o Tenente Coronel Márcio, Comandante do Batalhão de Polícia RAIO do Estado do Ceará, para tratar da implantação de uma unidade deste grupamento no município de Camocim.
“Estaremos atuando no município com 16 motos, 01 viatura e um efetivo de 37 policiais. Contando também com o reforço do setor de vídeo monitoramento, com 10 câmeras, instaladas em pontos estratégicos da cidade”, ressaltou o Comandante Márcio, acrescentando que a  previsão da implantação efetiva do batalhão está  prevista para o mês de  maio.
A Prefeita Monica Aguiar destacou a importância da parceria com o Governo do Estado do Ceará. “A segurança pública do nosso município está sendo reforçada com a chegada do BPRAIO. Isto é mais um reconhecimento que o nosso Governador Camilo Santana tem por nossa população, assegurando dessa forma, uma qualidade de vida cada vez melhor à todos”, ressaltou a gestora.