segunda-feira, 9 de abril de 2018

DENTRO DO PROGRAMA “#OCUPAJUVENTUDE” A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE SOBRAL OFERECERÁ O CURSO DE “ROBÓTICA EDUCATIVA”



Dentro do programa #ocupaJuventude, a Secretaria da Educação de Sobral está oferecendo o curso “Robótica Educativa” para estudantes do 8° e 9° ano matriculados na rede pública municipal de ensino. A inscrição deve ser realizada na secretaria da escola municipal onde o estudante está matriculado, até o dia 13 de abril.
O candidato também deverá anexar ao formulário de inscrição, disponível nas escolas, cópias do RG, do CPF, do comprovante de residência, da declaração de matrícula na escola e histórico escolar. São oferecidas 150 vagas distribuídas em 4 turmas, sendo duas para os estudantes do 8º ano e duas para o 9º ano do ensino fundamental.
Serão aprovados os alunos com as melhores notas na disciplina de matemática, mediante avaliação da documentação entregue. A lista dos alunos aprovados será divulgada no dia 19 de abril, no Diário Oficial do Município. O curso “Fábrica de Robôs: Robótica Matematizada” será realizado na Unidade do SESI de Sobral, localizada na Av. Dr. Arimatéia Monte e Silva, 1003 - Centro, próximo ao Centro de Convenções.
Saiba mais: (88) 3677-1209.
Leia o edital AQUI