quarta-feira, 18 de abril de 2018

VEREADOR ZEZINHO DA RÁDIO PRESTA HOMENAGEM AO EX-DIRETOR DA RÁDIO UNIÃO DE CAMOCIM FRANCISCO DE ASSIS ALBUQUERQUE QUE FALECEU NA TERÇA-FEIRA(17)

Resultado de imagem para vereador zezinho da rádio

O radialista e vereador Zezinho da Rádio (foto), usando a rede social, prestou homenagem ao ex-diretor da Rádio União de Camocim, Francisco de Assis Albuquerque, que Faleceu na terça-feira (17), no Hospital do Coração em Sobral, aos 75 anos de idade.

Zezinho da Rádio relembra em algumas passagens, momentos de sua vida, quando chegou do interior de Camocim, e em busca de realizar seu sonho de se tornar radialista, teve em Seu De Assis um ponto de apoio, acreditando em seu talento e lhe dando oportunidade.



Confira a homenagem de Zezinho ao Francisco de Assis Albuquerque.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

Francisco de Assis Albuquerque



“Vá em paz meu amigo.
Ficarão as boas lembranças do verdadeiro amigo que vc foi pra mim. Aliás, mais do que amigo, vc me tratou como num filho. Foi vc quem acreditou que um menino que acabara de chegar do interior, pudesse ter a o oportunidade de trabalhar e crescer na vida. Foi vc quem acreditou, quando muitos viam nesse menino apenas um matuto que mal sabia falar e por isso foi por muitas vezes ignorado. Foi vc que diante de tantas indiferenças, deu mais do que uma oportunidade, deu um trabalho para que esse menino um dia podesse mostrar pra muitos, que nada é impossivél.
Certa vez, esse mesmo menino pediu um emprego para vender picolé, foi chamado de matuto e vagabundo. Mas ao te conhecer, vc deu a oportunidade para que esse menino, um dia soltasse a voz em prol daqueles que precisavam ter seus lamentos ouvidos por todos. Foi quem fez com que a voz desse menino fosse ouvida por milhares e milhares de pessoas. Hoje, muitos daqueles que não acreditavam nesse menino, continuam com os mesmos pensamentos, já até calaram sua voz algumas vezes, mas o que vc deixou como ensinamento, faz com que esse menino se levante a cada puxada de tapete e rasteiras covardes. Muitos até chamam esse menino de "Falso moralista", um ZÉ Doidim. Mas esse menino é forte e se levanta mais forte ainda a cada rasteira e desprezo dos que se acham grandes demais.

Resumindo; o que esse menino tem não é falso moralismo, é amor ao próximo, que clama por justiça e quer ser tratado com dignidade. Esse menino não é um ZÉ Doidim, chama-se Zezim, hoje conhecido por tantos, por que vc acreditou e deu uma e tantas outras oportunidades.

Nossa amizade será eterna. Nunca esquecerei da forma carinhosa que vc sempre me tratou, mesmo sendo meu chefe, não me tratava como subordinado, tratava com um carinhoso "Meu filho", podia o mundo tá desabando e eu dando dores de cabeça com minhas falhas. No direito de dar broncas, vc fazia o contrario; dava conselhos, ensinava o caminho certo que devia ser seguido, me incentivava a ser melhor a cada dia. Bronca? Nunca!
O bom de tudo isso, é que eu tive a oportunidade de dizer pra vc ainda em vida, o quanto vc foi importante na minha caminhada. Disse não só uma nem duas vezes. Disse também no rádio algumas vezes para muitos ouvirem, e não importava se vc estava ouvindo, ou não. Eu queria que muitos soubesem o quanto vc foi especial pra mim e continuará sendo.

Disse isso no rádio, depois de muitos anos, mesmo vc não sendo mais meu diretor, nem sabia se vc ouviria, se vc ouviu.

Obrigado por tudo meu amigo. Serei eternamente gráto a vc.
Descanse na paz e no amor de Cristo, que te acolhe agora, sem dúvida alguma”.