quinta-feira, 3 de maio de 2018

PREFEITA DE CAMOCIM MONICA AO LADO DO DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR SE REUNIRAM COM SUPERINTENDENTE DA FUNASA PARA CONCRETIZAR CONVÊNIO DE R$ 2 MILHÕES PARA AMPLIAR SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Fonte: www.camocim.ce.gov.br



   Ricardo, Monica e Sérgio Aguiar


A prefeita de Camocim, Monica Aguiar esteve ao lado do deputado Sérgio, reunida em Fortaleza com o Superintendente da Fundação Nacional de Saúde no Ceará, Ricardo Silveira, para tratarem do convênio para ampliação do abastecimento de água para o município de Camocim.
O convênio que a prefeitura de Camocim busca assinar com a FUNASA, em torno de R$ 2 milhões de reais, vai servir para a ampliação do fornecimento de água e serviços de saneamento, para que os camocinenses tenham mais saúde e venham a receber em suas residências, água de qualidade.
Ao falar com a imprensa, a prefeita Monica destacou: “A obtenção deste importante recurso para os camocinenses, se deve ao esforço do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, que sempre atende os nossos pedidos. Concedendo-nos, sua total disposição em construirmos um Camocim melhor para todos”.
Para o deputado Estadual Sérgio Aguiar, “Acompanhar de perto, o crescimento de um município em todas as áreas, é garantir a segurança de mais projetos e mais parcerias. Tendo em vista também, melhorias no abastecimento de água aos habitantes”. Concluiu.