quinta-feira, 31 de maio de 2018

VEREADOR MARCOS COELHO ANUNCIA QUE O SENADOR TASSO JEREISSATI RECEBERÁ NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (31) O TÍTULO DE CIDADÃO DE MASSAPÊ

Resultado de imagem para vereador de camocim marcos coelho

Vereador de Camocim Marcos Coelho (PSDB)



O ex-governador e atual Senador da República, empresário Tasso Ribeiro Jereissati, receberá na noite desta quinta-feira (31), o Título de Cidadania de Massapê, no plenário da Câmara Municipal. O anúncio partiu do vereador do PSDB, Marcos Coelho, na Sessão Ordinária da Câmara de Camocim, na última quarta-feira (30).


Resultado de imagem para senador tasso jereissati

     Senador Tasso Jereissati (PSDB)

Durante a Sessão Ordinária, Marcos Coelho, lembrou dos governos administrados por Tasso, que conseguiu moralizar a máquina pública, e melhorado a qualidade de vida dos cearenses.
O prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque e o ex-senador João Pontes e que poderá lançar seu nome para o Senado nas eleições deste ano, anunciaram que estarão recepcionando o Senador Tasso.

Depois da Sessão Solene, Senador Tasso Jereissati, prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque, ex-senador Luiz Pontes e outras lideranças políticas, participarão de uma plenária Política no Clube Social Massapeense.