quarta-feira, 16 de maio de 2018

VEREADORES DE MERUOCA REALIZARAM AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DA SEGURANÇA DOS MUNÍCIPES


A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, em pé e área interna

Vereadoires Herton, Mardonio, Thiago e Maurício Sanford


O presidente do legislativo, Herton Alves e os vereadores Thiago Marques (autor da solicitação da Audiência Pública), Mardonio Cavalcante e Maurício Sanford, participaram ao lado deputado estadual Capitão Wagner, Comandante do Batalhão de Sobral, Tenente Coronel Francisco Assis Azevedo de Sousa, Comandante da 4° CIA do 3° Batalhão do município de Massapê, Major Fred Rafael de Paiva e Subtenente Francisco Rodrigues Teixeira, da 4° CIA de Massapê, e Comandante do policiamento de Meruoca, da Audiência Pública para tratar de segurança.

Durante o evento, populares se manifestaram em relação à segurança e apresentaram reivindicações. Os vereadores Thiago Marques, Maurício Sanford e Mardonio Cavalcante, relataram as suas preocupações com a violência que tem assustado os moradores da Serra da Meruoca, principalmente na questão dos assaltos nas estradas do município.


A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Herton Alves e Thiago Marques Albuquerque, pessoas sentadas e área interna

Tenente Coronel Assis Azevedo Comandante da 3° CIA

O Tenente Coronel Assis Azevedo Comandante da 3° CIA do 3° Batalhão de Sobral, quando usou da palavra aos presentes, falou das ações da Polícia Militar no município de Meruoca e em outras cidades.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Herton Alves, pessoas sentadas e área interna

                     Major Fred Rafael

Falando aos presentes, o Comandante da 4° CIA do 3° Batalhão de Massapê Major Fred Rafael, informou que Meruoca de certa forma está sendo monitorada e patrulhada, para que a bandidagem não venha a se estabelecer no município. Contou que no município, gente metida a empresário e circulando na sociedade, e que na verdade são pessoas perigosas e que precisam ser denunciadas.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

                Deputado Estadual Capitão Wagner

O Deputado estadual Capitão Wagner está usando falou na Câmara de Meruoca, da situação real em que se encontra a segurança pública no Brasil, e em especial no Ceará. Ele pede que a população não se acostume com os casos de violência e faça as denúncias e ajude o policiamento a fazer segurança, dando tranquilidade aos munícipes.