quinta-feira, 21 de junho de 2018

VEREADORA LÚCIA DA EMATERCE PARABENIZOU EM REDE SOCIAL OS CAMOCIENSES PELA INSTALAÇÃO DO BPRAIO E DAS CÂMARAS DE VIDEOMONITORAMENTO GARANTINDO MAIS SEGURANÇA PARA TODOS

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A vereadora Lúcia da Ematerce acompanhou de perto a chegada de mais um benefício para a cidade de Camocim, trazidos por Camila Santana, prefeita Monica e o deputado estadual, Sérgio Aguiar. Desta feita foi a instalação do Batalhão do Raio e o Sistema de Videomonitoramento, visando dar mais segurança aos Camocinenses.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Em entrevista a imprensa, a vereadora comentou que graças às ações dos representantes de Camocim, a população está recebendo o que existe de mais moderno em equipamentos e com a presença destes 37 novos policiais do Raio, vai inibir mais ainda as ações da bandidagem. "Só temos que agradecer a prefeita Monica, governador Camilo Santana, deputado estadual Sérgio Aguiar, deputado federal Leonidas Cristino, os vereadores que dão sustentação política a gestora e em especial os Camocinenses do campo e da cidade que terão mais segurança". Concluiu a vereadora Lúcia.

A imagem pode conter: 2 pessoas