segunda-feira, 23 de julho de 2018

APRECE E REPRESENTANTES DE DIVERSAS INSTITUIÇÕES VISITARAM O MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO PARA CONHECER O PROJETO “ROSAS DA IBIAPABA”

Fonte: APRECE



Uma comitiva formada por representantes de diversas instituições, visitou o município de São Benedito, para conhecer o projeto Rosas da Ibiapaba. A comitiva foi formada por representantes de entidades, como Banco do Nordeste (BNB), Sebrae-CE, Adece e Agropolos, e a Aprece. Representantes do setor produtivo, da cadeia do turismo e da gastronomia do Estado também participam desta iniciativa.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
O presidente da Aprece e prefeito de São Benedito, Gadyel Gonçalvesressaltou que as instituições envolvidas criaram uma agenda, e farão uma visita à Holambra (SP), para conhecer eventos e modelos de negócios para o mercado da floricultura, e com isso trazer bons exemplos de estratégicas para o desenvolvimento neste setor, e aplicar na Região e futuramente replicar nos municípios do Ceará, para o fortalecimento do negócio.

A expansão do negócio da floricultura no Ceará faz parte do projeto Rosas da Ibiapaba, idealizado pelo ex-secretário da Agricultura Irrigada do Estado e atualmente deputado estadual, Carlos Matos.