quinta-feira, 5 de julho de 2018

DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO DEIXOU SUA MENSAGEM PELOS 245 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SOBRAL

Resultado de imagem para deputado federal leonidas cristino


Usando a rede social, o deputado federal, Leônidas Cristino, deixou sua mensagem pelo transcurso dos 245 anos de emancipação política de Sobral, neste dia 5 de julho.
 A imagem pode conter: texto
Confira sua mensagem.
“Com imensa alegria, celebramos o aniversário de 245 anos de nossa querida Sobral. Presente, o mesmo sentimento de uma cidade cidadã, produtora de cultura humana e artística que promove o desenvolvimento e projeta-se para o futuro ao mesmo tempo que preserva as suas conquistas históricas.
Festejamos uma história que honra o processo de construção do nosso município e formação do nosso povo. Comemoramos uma trajetória em que se soube conciliar a necessidade de renovação com a defesa das mais ricas tradições. Enaltecemos uma consciência democrática que permeia as dimensões social, religiosa, econômica, cultural e política.
Como cidadão e participante ativo desse itinerário de avanços e progresso, renovo meu inabalável compromisso de luta pelos interesses da cidade e causas maiores de nossos conterrâneos, personagem central e decisivo dessa história tão especial com quem me congratulo, comovidamente, pelo trabalho e amor à cidade”.