sábado, 7 de julho de 2018

VEREADOR DE CAMOCIM ERASMO GOMES (PSL) DECIDE CONCORRER A DEPUTADO FEDERAL DEPOIS DE SE ENCONTRAR COM O PRÉ-CANDIDATO A PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DO PSL

Imagem: facebook de Erasmo Gomes

A imagem pode conter: 2 pessoas

Presidenciável Jair Bolsonaro e vereador Erasmo Gomes


O vereador de Camocim, Erasmo Carlos (PSL), que ainda estava em dúvida se seria candidato ou não a deputado federal, depois do encontro que teve com o pré-candidato a presidente, Jair Bolsonaro de seu partido em Fortaleza, e ser convencido, que a sua participação seria importante para solidificar o nome do presidenciável no litoral do Ceará, resolveu em rede social, anunciar que vai colocar seu nome a apreciação dos camocinenses e dos que moram na Região Noroeste, para uma vaga na Câmara Federal.

De acordo com Erasmo Carlos, Camocim e a região tem votos suficientes para leva-lo a Brasília, e ser um nome na Câmara para defender os interesses dos que residem na região e no Ceará.

Em sua página na rede social, Erasmo Gomes escreveu: “Agora é oficial. Se Deus abençoar em janeiro de 2019, Camocim terá um novo capítulo em sua história política. Foco: Geração de renda regional; Mais oportunidades para a juventude; Combate às drogas e violência. Em breve apresentarei minhas propostas e plataforma que serão focadas no desenvolvimento de nossa região”.