Fonte: APRECE
A Aprece em parceria com a
Controladoria Geral da União – Superintendência Regional do Cará (CGU/CE)
realizaram nos dias 26 e 27 de julho, o curso sobre Pregão Presencial e
Eletrônico. Mais de 70 servidores municipais compareceram à capacitação que
abordou sobre as principais características de pregão presencial e eletrônico,
assim como o fluxo do processo licitatório em cada uma das metodologias,
englobando as fases internas e externas do certame.
A capacitação foi ministrada auditor Federal de
Finanças e Controle da CGU, com atuação na Coordenação-Geral de Auditoria de
Comunicações e na Coordenação-Geral de Auditoria de Transportes, George Moura
Colares.
Aprece e CGU
O evento é fruto de um Termo de Cooperação Técnica
firmado em 2017 entre as duas entidades, permitindo assim, a realização de
capacitações e outras ações voltadas para a prevenção à corrupção e à
qualificação técnica dos agentes públicos municipais.