segunda-feira, 6 de agosto de 2018

DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR TEVE SEU NOME HOMOLOGADO COMO CANDIDATO A REELEIÇÃO NAS ELEIÇÕES DE 2018 PELO PDT

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up

O deputado estadual, Sérgio Aguiar, teve o seu nome homologado como candidato a reeleição para as eleições de 2018. Usando a rede social, o deputado escreveu o seguinte: “tive o pedido de registro de candidatura a deputado Estadual homologado pelo meu partido, PDT, em convenção. A festa da democracia que iniciou-se agora e deverá, a partir do dia 16 de agosto, ganhar as ruas de todo o Brasil e terá a escolha para os mandatários no dia 7 de outubro.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, criança e atividades ao ar livre
O papel do cidadão como peça fundamental para a escolha correta dos seus candidatos deverá ser analisado com muita responsabilidade pois serão os próximos 4 anos de nossas vidas que estarão em jogo. O desafio está posto.
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo
Espero que os municípios de Camocim, Granja, Ipu, Chaval, Barroquinha, Martinópole, Uruoca, Senador Sá, Meruoca, Alcântaras, Moraújo, Frecheirinha, Cariré, Graça, Viçosa, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, Groaíras, Miraíma, Jijoca de Jericoacoara, Cruz, Bela Cruz, Marco, Morrinhos, Amontada, Guaramiranga, Itapiúna, Redenção, Palhano, Aracati, Banabuiu, Beberibe, Pacajus, Pindoretama, Itaitinga, Fortaleza, dentre tantos outros, realizem o julgamento das melhores propostas para o futuro de sua gente. Com Ciro, Camilo, Cid e o povo, para continuarmos juntos pelo Ceará. #maisCeará”.