domingo, 2 de setembro de 2018

CONTANDO COM A COORDENAÇÃO DOS VEREADORES THIAGO MARQUES E ZÉ MARIA (PCdoB) A UNIÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA DE MERUOCA MARCOU PRESENÇA EM SÃO BENEDITO NA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ E COMÍCIO DA DEPUTADA ESTADUAL AUGUSTA BRITO (PCdoB)

Imagens: Hugo Santos

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre


Na manhã de sábado (1), a União da Juventude Socialista de Meruoca, contando com os apoios dos vereadores Thiago Marques e Zé Maria (PCdoB), marcaram presença na cidade de São Benedito, no comício e inauguração do comitê da deputada Augusta Brito.

A imagem pode conter: 18 pessoas, incluindo Maria Josy, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Mostrando que tem prestígio na esfera estadual, a deputada Augusta Brito, conseguiu levar para São Benedito, o candidato a reeleição ao governo do Ceará, Camilo Santana.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Usando a rede social, Thiago Marques relatou a presença dos meruoquenses na cidade de São Benedito. “Camaradas foi proveitoso a participação da juventude meruoquense , grêmio estudantil , galera do esporte basquete e parkour, UJS, Vereador Zé Maria , UBES, a juventude Camilense e a gratidão de ter minha família perto no evento .
Fomos para inauguração do comitê da Augusta em São Benedito com a participação do Governador Camilo Santana. Fizemos uma caminhada da igreja Matriz ao Mercado Público .

Vimos uma grande multidão de apoiadores e lideranças em busca de apoios para reeleger Augusta e Camilo. Juntos venceremos camaradas” .

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Rubens Lima, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre