quinta-feira, 25 de outubro de 2018

DIRETORES DA FÁBRICA COELHO, MARIA RAMOS ARRUDA COELHO, JOÃO AROLDO FEIJÃO E PEDRO NILO MADEIRA RECEBERAM O TÍTULO DE CIDADÃO DE MASSAPÊ

Imagens: blog Correio Massapeense e web TV SDL 


Empresários da fábrica Coelho: Pedro Nilo, Aroldo Feijão e Maria Ramos Coelho



Com a presença de massapeenses no plenário Ozires Pontes, além do prefeito Jacques Albuquerque, sua filha Chefe de Gabinete, Kelvia Albuquerque, secretário de Governo, Dr. Jilson Canuto e demais secretários, aconteceu na terça-feira (23), a solenidade de entrega do Título de Cidadão de Massapê, aos diretores da fábrica Coelho que assumiram compromissos de instalarem a empresa no Massapê, com as obras hoje bastante adiantadas e em breve, entrando em funcionamento.


Vereador Auteri Moura, Aroldo Feijão e prefeito Jacques Albuquerque


O vereador Auteri Moura do Partido dos Trabalhadores foi o autor da propositura, concedendo a cidadania a Maria Ramos Arruda Coelho (Dona Marieta) e ao Sr. João Aroldo Feijão, enquanto Paulo Henrique, apresentou ao Sr. Pedro Nilo Madeira.


Empresário Pedro Nilo e secretário de Governo Jilson Canuto


Ao falar aos presentes, o prefeito Jacques Albuquerque agradeceu aos ilustres novos massapeenses, por estarem instalado a nova fábrica Coelho em Massapê, e quando em funcionamento, vai gerar mais de 400 empregos direitos e mais de mil indiretos. “Para nós foi uma bênção, termos conseguido a instalação da fábrica Coelho em nosso município. Desde que assumi o cargo de prefeito, meu pensamento era trazer uma fábrica para empregar os munícipes. Somente a prefeitura, não tem condição, porque não podemos passar mais de 51%, porque ferimos a Lei de Responsabilidade Fiscal. Mais fica os nossos sinceros agradecimentos a Dona Marieta, Aroldo e Pedro, por estarem trazendo essa fábrica para o nosso Massapê”. Concluiu o prefeito Jacques.



Ao usar da palavra na tribuna do legislativo, a cap maior da fábrica Coelho, Maria Ramos Arruda Coelho (Dona Marieta), afirmou que estava muito feliz em tornar-se Cidadã de Massapê, e que para receber este horaria, mergulhou na história de Massapê, para conhecer os ilustres homens que lutaram pelo desenvolvimento do município, e andar na cidade, conversando e conhecendo de perto o povo. “Nos sentimos felizes e agradecidos aos vereadores pela lembrança, e vamos continuar honrando nosso compromisso de em breve depois da construção das instalações da fábrica Coelho, colocá-la para funcionar, enfrentando os novos desafios que surgirão ao longo dos anos”. Finalizou Dona Marieta Coelho.