segunda-feira, 15 de outubro de 2018

VEREADOR RUBINHO DO ZEZÉ DA CIDADE DE MERUOCA AGRADECEU AOS QUE COMPARECERAM A FESTA DE SEU ANIVERSÁRIO E CONTRIBUÍRAM COM DOAÇÃO DE ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES

A imagem pode conter: 1 pessoa

O vereador de Meruoca, Rubinho do Zezé, usou a rede social para agradecer aos seus inúmeros amigos que foram até o Viva Eventos, no sábado (13)para brindar seu aniversário e contribuir com os mais carentes, doando dois quilos de alimentos não perecíveis, para ser entregue as famílias carentes.
Confira o agradecimento de Rubinho.

“Me manifesto aqui com palavras de gratidão. Gratidão a todos os presentes na comemoração do meu aniversário ontem, aos que colaboraram com a organização, aos contribuintes e aos citados nos meus agradecimentos. Resolvi fazer um evento estendido ao público externo, pensei com muito carinho e por muito tempo para promover o evento, investi para que todos pudéssemos nos divertir e descontrair do período tenso que vive nosso país neste período pré segundo turno, meu intuito foi ajudar e festejar uma data tão importante, que além de ser meu aniversário é a data em que me elegi vereador. Fico muito feliz pelas dezenas de alimentos arrecadados para distribuição popular. 
Fiquei muito feliz também com a adesão da população, meus melhores sentimentos a vocês.
No mais, me manifesto pelas mensagens de hostilidade que circularam nas redes sociais, me sinto triste e impotente com pessoas com pensamentos inadaptados, pessoas que usam dessa ferramenta muitas vezes irregularmente e propagam um ponto de vista muito espremido e certas vezes destorcidos, peço desculpas pela utilização dos fogos de artifícios, foram pouco menos de 60 segundos e com menos ruído possível, agora vejo que poderia ser diferente, mas meu objetivo nunca foi causar descoforto. O desleixo de algumas publicações e comentários, até ofensivas que tive o desprazer de lê, se deu por essa questão, algumas desnecessárias com total desrespeito a mim e ao meu cargo, principalmente de pessoas que carregam discurso de amor. Compreendo, concordo de algumas, mas friso que o intuito foi só se divertir e nunca desrespeitar, independentemente de partido político todos foram bem-vindos e muito bem recebidos. Fico grato por todos que compareceram e peço desculpas aos que, de alguma maneira, se sentiram prejudicados pela utilização dos fogos e por outros motivos incompreensíveis.
Queria inteirar que continuarei contribuindo com o povo meruoquense, debatendo e correndo atrás de tudo aquilo que meu cargo e vocês esperam de mim. 
Obrigado!”