quarta-feira, 10 de outubro de 2018

VEREADOR DE CAMOCIM DR. ISMAEL JORGE EXPLANOU NA TRIBUNA SOBRE OS CASOS DE SUICÍDIO QUE ACONTECEM NO PAÍS E RECEBE VOTOS DE PAREBÉNS PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO DIA 8 DE OUTUBRO

A imagem pode conter: 1 pessoa


O vereador de Camocim e médico Ismael Jorge, ao usar a tribuna na última sessão ordinária, falou sobre a campanha denominada de “Setembro Amarelo".

Segundo Ismael Jorge, quando alguém pensar em cometer suicídio, em muito dos casos, inicialmente existe negligência médica e da família, porque essas pessoas que cometem suicídio, procuraram ajuda e acabaram não encontrando apoio, dai realizam esta loucura de colocarem fim a própria vida.

O vereador afirma que os homens cometem mais suicídios, do que as mulheres.

No final de sua fala, Ismael Jorge apresentou o seguinte dados: "São mais de 100 mil suicídios por ano no Brasil, mais as pessoas acabam nem observando isso, pela vida corrida do dia-a-dia". Conclui Ismael Jorge.



O presidente do legislativo de Camocim, Kleber Veras e demais vereadores, parabenizaram o edil Ismael Jorge, que aniversariou dia 8 de outubro, desejando a ele votos de muita saúde e felicidades com todos os seus familiares.

Presidente Kleber Veras lembra, que devido ao feriado de 12 de outubro que cairá na sexta-feira, a sessão ordinária foi antecipada para a quinta-feira (11), a partir das 9h00.