sábado, 10 de novembro de 2018

DOIS CEARENSES CONVOCADOS PELO FUTURO MINISTRO DA ECONOMIA DE JAIR BOLSONARO, PAULO GUEDES, SÃO CHAMADOS PARA INTEGRAR OS CARGOS ESPECIAIS DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL



O futuro ministro da Economia do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), Paulo Guedes, indicou dois cearenses para ocupar os chamados Cargos Especiais de Transição Governamental. O especialista em Energia, Luciano Irineu de Castro Filho, natural de Fortaleza, e o economista Waldery Rodrigues Júnior, de Missão Velha, estão entres os 27 nomes publicados no Diário Oficial da União.

LUCIANO Irineu de Castro Brasil Energia - BE Petróleo

QUEM É LUCIANO IRINEU DE CASTRO FILHO



Luciano é mestre e doutor pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa). Trabalhou, durante cinco anos no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA); como 1º tenente engenheiro na Força Aérea Brasileira; e, durante sete anos, no Colégio Militar de Fortaleza. 

WALDERY Rodrigues Júnior DIVULGAÇÃO

QUEM É O ECONOMISTA WALDERY RODRIGUES JÚNIOR

Waldery Rodrigues Júnior também é do ITA, formado em engenharia. Ele possui mestrado em Economia pela Universidade de Michigan, mestrado e doutorado em Economia pela Universidade de Brasília (UnB). Economista-sênior concursado do Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea), atualmente, é coordenador-geral na Secretaria de Política Econômica do Ministério da Fazenda.

Fonte: Jornal O Povo