sexta-feira, 23 de novembro de 2018

PREFEITO FONTELES ANUNCIA DISTRIBUIÇÃO DE FARDAMENTO ESCOLAR PARA TODOS AO ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE MERUOCA EM 2019, E LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS NO HOSPITAL MUNICIPAL

A imagem pode conter: Domingues Guimarães


O prefeito de Meruoca, Fonteles, esteve falando na tribuna do legislativo municipal, na quinta-feira, dia 22 de novembro, que no ano de 2019, todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, terão fardamento escolar completo. Afirma o gestor que durante este ano vem fazendo economias e se planejando para poder fazer este investimento, e liberar fardamento para todos.

Afirma que deu aumento para os motorista da educação, e agora está trabalhando para dar aumento aos Agentes de Endemias.
Fonteles comentou que recebeu o orçamento da prefeitura para trabalhar, em torno de 39 milhões, e que agora devido os esforços e planejamento, vai poder ter um orçamento em 2019, de 49 milhões de reais.

Finaliza sua fala no legislativo, informando que em breve os meruoquenses não precisarão descer para Sobral para fazer seus exames, porque a secretaria da Saúde de Meruoca, vai ter um laboratório de análises clínicas, facilitando a vida dos munícipes.