terça-feira, 20 de novembro de 2018

PREFEITO IVO GOMES E VEREADORES DA BASE POLÍTICA SE REUNIRAM PARA DECIDIREM QUEM SERÁ O PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL PARA O BIÊNIO 2019-2020, E CARLOS DO CALISTO FOI O MAIS VOTADO

Resultado de imagem para VEREADOR CARLOS DO CALISTO


O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, reuniu em sua residência na noite da segunda-feira (19), os vereadores que lhe dão sustentação política, para decidirem quem será o nome do futuro presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019-2020.

Três vereadores estão na disputa pela presidência da Câmara Municipal: Carlos do Calisto, Rogério Arruda e Vicente de Paulo (Paulão).

Nessa reunião da segunda-feira à noite, o prefeito Ivo Gomes ouviu atentamente cada um dos edis da base política, para saber quem estaria com o maior número de votos para chegar à presidência. Na votação realizada entre os edis presentes, de acordo com informações divulgadas em rede social pelo advogado, Lintor Torquato, Carlos do Calisto obteve 8 votos, Rogério Arruda 3 votos e Paulão somente 2 votos.

Sendo assim, Carlos do Calisto se não houver qualquer mudança, começará a formar a sua chapa para concorrer à presidência do legislativo sobralense.