sexta-feira, 2 de novembro de 2018

PROJETO “CRIANDO OPORTUNIDADES” ATRAVÉS DA ARTICULAÇÃO DA ACCP-ANIL/UAB E INSTITUTO IDES , COM APOIO SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZARAM SOLENIDADE DE ENCERRAMENTO DO CURSO DE MECÂNICA DE MOTOS EM MERUOCA

Imagens: facebook de Darla Cavalcante

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Em solenidade bastante concorrida, no último dia 31 de outubro, aconteceu o encerramento do Curso de Mecânica de Motos, na cidade de Meruoca, através do Projeto “Criando Oportunidades”, contando com articulação da ACCP-Anil e Universidade Aberta do Brasil-UAB, parceria do Instituto Ides e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, além do apoio da Prefeitura Municipal.
A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Dharla Cavalcante Tavares Pereira, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Coordenadora do Polo, Darla, e os alunos do curso

 Usando a rede social, a Coordenadora do Polo da UAB de Meruoca, Darla Cavalcante, escreveu: “Participamos na tarde do dia 31 de Outubro, do encerramento do Curso Profissionalizante de Mecânica de Motos do Projeto Criando Oportunidades.  O curso proporcionou aos participantes habilidades, técnicas e práticas necessárias para esse tipo de serviço e mão de obra qualificada. Na ocasião, os jovens também tiveram a Oficina de Orientação para o Mercado de Trabalho, com a facilitadora - Marylane Pontes do SINE/IDT. Contamos com as presenças; do Prefeito Municipal de Meruoca Francisco Antonio Fonteles que em sua fala enfatizou o apoio à juventude empreendedora de Meruoca; da Articuladora da Sala do Empreendedor Fatima Lopes, do Instrutor do Curso Matheus Rodrigues (que se garantiu) e da Coordenação do Pólo UAB de Meruoca!”.
A imagem pode conter: 26 pessoas, incluindo Dharla Cavalcante Tavares Pereira, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Prefeito Fonteles, Darla, professores e alunos do curso

Darla Cavalcante em outro momento de sua postagem, ainda enfatizou a importância da equipe do Polo da UAB, em trabalhar para qualificar profissionais.
“Para nossa equipe, é muito gratificante podermos contribuir para o crescimento pessoal e profissional desses alunos, e carregamos no peito a certeza de que estamos no caminho certo. Nosso projeto é transformar vidas, através da motivação verdadeira - a mudança está em nós mesmos.


AVANTE! SUCESSO TURMA!!!”.
Concluiu a Coordenadora da Universidade Aberta do Brasil em Meruoca.