sábado, 29 de dezembro de 2018

PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE EM ENTREVISTA AO RADIALISTA PAULO ROBERTO CONTOU OS REAIS MOTIVOS DE TER ROMPIDO POLITICAMENTE COM O PSDB

Resultado de imagem para prefeito jacques albuquerque

     Prefeito Jacques Albuquerque


O prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque, em entrevista ao radialista Paulo Roberto, na rádio Serra Verde, contou com riqueza de detalhes os motivos do rompimento com o PSDB, e a saída da secretaria de Governo do advogado, Jilson Canuto.

Durante a entrevista, Jacques agradeceu ao Dr. Jilson Canuto pelo grande trabalho realizado na administração, desejando ao profissional todo o sucesso possível nos caminhos que ele vai tomar.

Resultado de imagem para prefeito jacques albuquerque
Ex-senador Luiz Pontes e o advogado Jilson Canuto
Jacques agradeceu o apoio que recebeu da cúpula do PSDB a a  sua administração, mais confirmou que o rompimento com os Tucanos, que o ajudou a lhe eleger prefeito, começou a partir do momento que o presidente do legislativo, vereador Paulo Vagalume, que havia se comprometido em não buscar a reeleição e votar em Rogério Emanuel, cresceu os olhos, anunciando seu desejo de reeleição, quando o edil Dr. Estevão que era o seu candidato, disse que não tinha nenhum interesse de postular a presidência da Câmara de Massapê.

Contou Jacques, que Paulo Vagalume com o pensamento fixo em continuar comandando o Pode Legislativo, não desistiu de seu intento, e não quis dar o seu voto naquele que ele havia se comprometido em findando o seu mandato apoiar para a próxima eleição, no caso, Rogério Emanuel. “Sabendo que ele, não votaria e que o Dr. Jilson Canuto e Luiz Pontes, não deixariam de apoiar Paulo Vagalume, para ficar comigo, a saída foi apoiar um candidato em que aceitasse formar uma Mesa Diretora eclética, dai o nosso apoio ao atual presidente, mais sem que exista nenhum acordo político com Zezinho Albuquerque ou com o seu filho, para a próxima eleição no município de Massapê".Concluiu o prefeito.