sábado, 15 de dezembro de 2018

PRESIDENTE MICHEL TEMER SERÁ O ENTREVISTADO DA JORNALISTA DÉBORA BERGAMASCO NO “PODER EM FOCO” DEPOIS DO PROGRAMA DO SÍLVIO SANTOS NO DOMINGO DIA 16 DE DEZEMBRO



No ‘Poder em Foco’ deste domingo, 16 de dezembro, Débora Bergamasco entrevista o Presidente Michel Temer. Nesta semana, os jornalistas convidados são José Fucs, repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo; e Carlos Nascimento, jornalista e âncora do ‘SBT Brasil’. Temer revela um arrependimento ao longo de seu mandato e declara: o fato de eu receber gente sem agenda me criou problema e vocês sabem quais foram os problemas. Problemas falsos, mas problemas. Este é único dado que eu confesso que eu me arrependo.

Na entrevista, o presidente também fala sobre a conduta da ex-presidente Dilma Rousseff. "Eu posso até fazer observações críticas quanto à conduta política, quando eu digo: olha, excluiu o vice-presidente. De alguma maneira é uma crítica, mas sobre o foco pessoal eu tenho a impressão de que ela é uma senhora correta, honesta, eu não tenho essa impressão de alguém que chegou ao governo para se apropriar das coisas públicas", afirma. Ele comenta ainda a eleição de Jair Bolsonaro e a expectativa para o próximo governo. "A expectativa é positiva”, diz. “Na democracia é assim, há um dado momento em que o povo quer mudar tudo", continua. "Agora optou-se por uma forma digamos assim, contra tudo que estava aí", completa.