sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL (SSPDS) E COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR ANUNCIAM QUE A CIDADE DE MASSAPÊ E OUTRAS CIDADES COM ATÉ 30 MIL HABITANTES RECEBERÃO EM 2019 O BPRAIO

Fonte: cn7.com.br




A partir de janeiro próximo o Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) inicia seu terceiro ciclo de expansão territorial no Ceará. Pelo menos, mais 21 Municípios cearenses, com população igual ou superior a 30 mil habitantes, receberão bases do BPRaio.
O comandante do batalhão, coronel PM Márcio Oliveira, revela que esta terceira etapa de expansão das atividades do BPRaio segue uma determinação do governo do estado, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e do Comando Geral da Polícia Militar.

Além dos 2.324 policiais, o BPRaio conta com 1.340 motocicletas e 74 viaturas. Os investimentos do governo no Raio neste ano atingiram o volume financeiro de R$ 55,8 milhões.

Da Região Noroeste as cidades de Massapê, Bela Cruz, Itarema, Amontada e Santana do Acaraú, serão beneficiadas com o BPRaio.

As outras cidades serão estas: Tabuleiro do Norte, Nova Russas, Paraipaba, Jaguaruana, Paracuru, Ubajara, Jaguaribe, Missão Velha, Pentecoste, Ipueiras, Itaitinga, Guaraciaba do Norte, Várzea Alegre, Itarema, Ipu, Pedra Branca e Mauriti.