segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

SECRETÁRIO DE SAÚDE GERARDO CRISTINO E O SECRETÁRIO DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS, DAVID BASTOS ASSINARAM ORDEM DE SERVIÇO PARA AS REFORMAS DOS CSF DOS DISTRITOS DE TAPERUABA E JAIBARAS




O Secretário da Saúde de Sobral, Gerardo Cristino, e o Secretário de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos, David Bastos, se reuniram nesta com representantes das empresas R.R. Portela Construções e Locações de Veículos LTDA-ME e Santo Expedito Serviços e Construções LTDA para assinarem as ordens de serviços que autoriza as empresas para iniciarem as ampliações e reformas dos Centros de Saúde da Família (CSF) dos distritos de Jaibaras e Taperuaba.

A empresa R.R. Portela Construções e Locações de Veículos LTDA-ME será responsável pela obra do CSF do distrito de Jaibaras, com investimento de R$ 607.997,43. Já as ordens de serviços que se referem a ampliação do CSF do distrito de Taperuaba ficará por conta da empresa Santo Expedito Serviços e Construções LTDA, com valor de R$ 547.991,99.
As reformas e ampliaçã dos equipamentos de saúde contam com recursos municipal e federal, com prazo para conclusão das obras de 210 dias.