quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMOCIM CÉSAR VERAS DEVERÁ NOMEAR COMO PROCURADOR DO LEGISLSTIVO O ADVOGADO E EX-VEREADOR GENÉSIO VASCONCELOS



O presidente do legislativo de Camocim, César Veras (PDT), aos poucos vai tomando suas decisões internas, e uma das primeiras vai ser nomear o novo Procurador da Câmara Municipal, que deverá ser o ex-vereador e advogado Genésio Vasconcelos, com larga experiência no parlamento e com grandes conhecimentos no Direito Administrativo, principalmente na área Pública.

Em conversa com o site “Política em Evidência”, Genésio Vasconcelos disse que teria uma conversa com César para acertar alguns detalhes que estava faltando, mais existindo a possibilidade de 90% de chances de trabalhar como Procurador da Câmara na gestão do presidente César Veras. 

Resultado de imagem para advogado genesio vasconcelos de camocim

Advogado Genésio Vasconcelos



“Gosto de atuar na área e por ter exercido a função de vereador, creio que teremos maior facilidade de executarmos os nossos trabalhos aos edis. Já fui Procurador da Câmara na gestão do ex-presidente Régis da Ipu, e vamos conversar com o atual presidente”. Concluiu Genésio.