quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

VEREADOR THIAGO MARQUES (PCdoB) ANUNCIA EM REUNIÃO COM SEUS APOIADORES QUE PREFEITO FONTELES DEIXOU NA RESPONSABILIDADE DOS VEREADORES DO PCdoB A INDICAÇÃO DO NOVO NOME QUE VAI COMANDAR A SECRETARIA DA CULTURA, ESPORTE, TURISMO E JUVENTUDE

Resultado de imagem para vereador thiago marques de meruoca

Vereador e Primeiro Secretário do legislativo-Thiago Marques do PCdoB



O vereador Thiago Marques esteve se reunindo com seus apoiadores políticos, para planejar para 2019, as principais ações de seu mandato, além de ouvir sugestões e críticas ao trabalho desenvolvido.

Durante a reunião Thiago Marques ouviu atentamente as opiniões, e ficou acertado outras lutas a serem travadas por ele ao longo de 2019, como conseguir com o prefeito Fonteles, uma sede para a Banda de Música, melhores condições de trabalho para os profissionais da Educação, melhorias em infraestrutura nos bairros de Meruoca e dos distritos e localidade.

Outra comunicação apresentada por Thiago foi a confirmação de que a vereadora Ana Carina (PMB), não pertence mais a base aliada, e que a secretaria da Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, ligada a vereadora, teria sido entregue a responsabilidade dos vereadores do PCdoB, para que estes façam a indicação do nome do novo secretário ou secretária da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude. 

“Eu e o edil Zé Maria estamos contentes com o prefeito Fonteles em reconhecer o nosso trabalho na base aliada e confiar a responsabilidade de indicar o novo secretário ou secretária, já que estamos avaliando nomes. O nosso partido o PCdoB ganha respaldo na administração do Fonteles, e vamos procurar indicar um nome que possa realizar um grande trabalho nesta secretaria. Em breve vamos anunciar quem vai ser e montarmos um trabalho sério, pensando nos desportistas, nos amantes da cultura, trabalhando já o Festival de Inverno e o nosso turismo. Vamos conversar com a nossa deputada estadual Augusta Brito (PCdoB), para que ela possa nos judar com o seu trabalho junto ao governo do Estado, para conseguirmos a aprovação de projetos voltados para o nosso povo”. Concluiu Thiago.