sábado, 16 de fevereiro de 2019

FAMÍLIAS DO BAIRRO DOM JOSÉ RECEBERAM A DOCUMENTAÇÃO QUE REGULARIZA A POSSE DE SEUS IMÓVEIS DAS MÃOS DO PREFEITO IVO GOMES

Imagens: vice-prefeita Christianne Coelho




Na noite da quinta-feira (14/02), 133 famílias do Bairro Dom José receberam a documentação que regulariza a posse de seus imóveis. A ação aconteceu por meio do programa “Escritura Já”, da Prefeitura de Sobral. Durante o evento, o prefeito Ivo Gomes anunciou ainda a construção de uma Areninha no bairro.
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão
"Essa é a terceira rodada de entrega de escrituras de casas. Estamos chegando perto de mil casas. A gente está também, nessa oportunidade, dando início a uma obra importante aqui no bairro, que é mais uma areninha, que vai ficar situada ali na beira do Riacho Mucambinho, entre o Dom José I e o Dom José II, e que vai levar o nome do Cesário Teixeira, grande esportista sobralense", disse o prefeito Ivo Gomes, destacando ainda outras atividades desenvolvidas no bairro, como a troca da iluminação, hoje 100% em LED, e a construção de um Centro de Iniciação ao Esporte (CIE).
Outras imagens do evento.
A imagem pode conter: 8 pessoas
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre