segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE SOBRAL CARLOS DO CALISTO PARTICIPOU DAS COMEMORAÇÕES DOS ANIVERSARIANTES E ANUNCIOU O INÍCIO DAS SESSÕES PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 4 DE FEVEREIRO

Fonte: www.camarasobral.ce.gov.br



Presidente Carlos do Calisto, vereadores, funcionários e imprensa participaram do famoso "parabéns pra você" dos aniversariantes de janeiro

O presidente do legislativo de Sobral, Carlos do Calisto, participou das comemorações dedicados aos aniversariantes do mês de janeiro, com as de servidores, vereadores e imprensa.
Os aniversariantes de janeiro do legislativo de Sobral, são estes: vereadores José Itamar Ribeiro da Silva e Adauto Izidoro Arruda. Os servidores a que aniversariaram: Cândido Parente Aguiar, José Marley Silva Sousa, Kennedy Carneiro Veras Júnior, José Ronaldo Alves Rocha, Paulo Bastos de Sousa, Antonio Alves de Oliveira Filho, Antonio Araújo Silva, Nilton Miranda Portela, Nairlândia Maria Albuquerque Ribeiro, Márcio Aragão Carneiro, Samilla Ferreira da Costa, Francisco Vilmar Linhares Júnior e Tereza Furtado.
Ao final em conversa com a imprensa, Carlos do Calisto confirmou o início dos trabalhos legislativos no plenário 5 de Julho, para esta segunda-feira, dia 4 de fevereiro, a partir das 17:00h.