sábado, 9 de março de 2019

PREFEITURA DE CAMOCIM E A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA PRESTARAM HOMENAGENS AS MULHERES PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão


A prefeita de Camocim, Monica Aguiar, ao lado do deputado estadual, Sérgio Aguiar, presidente do legislativo, César Veras e da secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Aninha, participaram no dia 8 de março, das homenagens as mulheres camocinenses, pelo Dia Internacional da Mulher.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e mesa

Ao evento estavam presentes as vereadoras  Lúcia da Ematerce e Iracilda Rodrigues, representando as mulheres do parlamento municipal, elas que são atuantes na defesa das mulheres e dos interesses dos camocinenses.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, óculos

Em rede social, Monica Aguiar escreveu sobre as homenagens as mulheres “linda homenagem às mulheres camocinenses emocionou a todos. Música ao vivo, poesia, serviços de beleza e saúde e uma emocionante e simbólica entrega de rosas. A rosa tem grande significado pela sua beleza, seu perfume e por ser forte para brotar com tanta determinação, assim como nós mulheres que diariamente nos dedicamos aos nossos trabalhos e para o bem das nossas famílias”.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e área interna