segunda-feira, 11 de março de 2019

VEREADOR JULIANO CRUZ FAZ APELO AO DEPARTAMENTO DE ESTRADAS E RODOVIAS (DER) DO CEARÁ PARA QUE RSTAURE A ESTRADA QUE ADENTRA A CIDADE DE CAMOCIM QUE ESTÁ ESBURACADA




O vereador de Camocim, Juliano Cruz, quando esteve na tribuna da Câmara Municipal na última Sessão Ordinária, chamou a atenção dos deputados estaduais e federais que foram votados no município, para intercederem junto ao governador Camilo Santana e ao Departamento de Estradas e Rodovias (DER), para que este órgão venha a realizar recapeamento asfáltico na entrada da cidade de Camocim, que está esburacada, causando transtornos aos que circulam no trecho.
De acordo com Juliano Cruz, muitos foram às dores de cabeça dos turistas e dos próprios camocinenses, que circularam pelo trecho que se estende da Fábrica de Calçados Democrata até a subestação da antiga Coelce, que se encontra intransitável. “Não dá para aceitar este descaso que o DER está fazendo com a entrada de nossa cidade, que devido às chuvas, abriu verdadeiras crateras no asfalto, causando pequenos acidentes, estourando pneus e deixando os que transitam no trecho irritados. Fazemos um apelo ao senhores deputados estaduais e federais que foram votados pelo povo de Camocim, e que intercedam junto das autoridades, para resolverem este problema”. Finalizou Juliano.