segunda-feira, 1 de abril de 2019

PREFEITURA DE SOBRAL VIA SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO CONVOCANDO SERVIDORES PARA A REALIZAÇÃO DO CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO ATÉ 7 DE JUNHO DE 2019



Com o objetivo de atualizar o banco de informações dos servidores ativos da administração pública municipal, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão (Secoge), convoca os servidores para realizar seu recadastramento eletrônico, no período de 8 de abril a 7 de junho. A ação respeita o Decreto nº 2188, que estabelece ainda que, a partir de 2020, o processo seja realizado anualmente pelo servidor, no mês de seu aniversário.
Ficam sujeitos ao recadastramento servidores efetivos, efetivos com cargo em comissão, servidores ocupantes exclusivamente de cargo de provimento em comissão, temporários e agentes políticos (secretários).
A ação se dá pela necessidade de proceder o cadastramento biométrico para fins de implantação do controle eletrônico de frequência, além de proporcionar eficiência, celeridade e economia nos procedimentos administrativos.