quarta-feira, 10 de abril de 2019

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE DE MERUOCA FECHA PARCERIA COM O ECOA SOBRAL PARA SER EXECUTADO NO XIV FESTIVAL DE INVERNO

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude de Meruoca, de forma inédita, dialoga com o Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes de Sobral – ECOA e fecha importante parceria para o XIV Festival de Inverno da Serra da Meruoca e outros projetos ao longo do ano.
O ECOA, entre muitos outros pontos, é um dos principais propulsores em formação cultural na região norte do Ceará e o grande dinamizador das políticas públicas voltadas para os artistas e técnicos sobralenses.
Entre as parcerias firmadas, a utilização das mídias sociais e rádio ECOA para divulgação do festival de inverno, a elaboração de um plano para um percurso formativo dentro da programação oficial do projeto e a constante extensão de ações protagonizadas pelo ECOA para o município de Meruoca.
Estiveram presentes no encontro, o presidente interino do ECOA, Xauí Peixoto, o produtor cultural Jonas Deison, a gestora cultural Raylane Neres, o produtor cultural Rozalvo Barbosa e o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude de Meruoca, Augusto Cesar dos Santos.