domingo, 19 de maio de 2019

DEPUTADOS FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO E DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS BRAZ DEBATERAM COM VEREADORES, ADVOGADOS E POPULARES A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO LEGISLATIVO DE MERUOCA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

O presidente do legislativo de Meruoca, Mardônio Cavalcante, e com a presença dos edis Maurício Sanford, Helton Alves e Ana Carina, autora da propositura para o debate sobre a Reforma da Previdência, o plenário Osvaldo Soares, recebeu um bom público para tratar do assunto de interesse da coletividade.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, terno e área interna

     Deputado federal Leônidas Cristino (PDT)

O prefeito de Meruoca Antônio Fonteles, o vice-prefeito Rubinho da Boa Vista, deputado federal, Leônidas Cristino, deputado estadual, Moisés Braz e advogados, debateram o tema com profundidade, mostrando a realidade desta Reforma Previdenciária.
Os advogados da Previdência e da OAB falaram ao público presente o que está em discussão no Congresso Nacional, e o que pode acontecer sendo aprovado do jeito que se encontra o Projeto enviado pelo presidente Jair Bolsonaro.

A imagem pode conter: Valzimar Diniz Diniz, área interna

             Deputado estadual Moisés Braz

O deputado federal, Leônidas Cristino e Moisés Braz, deputado estadual, fizeram questão de dizer que essa Reforma da Previdência, só quem vai sair perdendo será o trabalhador Brasileiro, que conquistou na Constituição de 1988 muitos direitos, e que agora estão querendo tirá-los, para cobrir rombos no caixa da Previdência Social.


Depois da explanação dos debatedores, a população pode tirar suas dúvidas fazendo indagações aos palestrantes na Audiência Pública.