domingo, 26 de maio de 2019

DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS BRAZ (PT) EM SOBRAL FALOU DO PANORAMA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS NA ÁREA DA AGRICULTURA FAMILIAR TANTO NO GOVERNO FEDERAL E NO ESTADUAL




Por ocasião da Assembleia de Prestação de Contas do Straaf de Sobral, a pedido da presidente Albertina Teixeira e dos companheiros de diretoria, o deputado estadual Moisés Braz (PT) conversou com trabalhadores rurais de Sobral. 

“Sempre que sou convidado pelas direções sindicais para conversar com meus irmãos e irmãs agricultores, faço de tudo para comparecer. São nesses momentos em que podemos ouvi-los e conhecer de perto as questões que afetam o seu dia a dia”, afirmou o deputado.

Moisés traçou um panorama das políticas públicas na área da agricultura familiar, tanto em âmbito estadual como federal. 

“Também abordamos os impactos deletérios das mudanças que Bolsonaro e seu governo querem impor aos trabalhadores rurais na Previdência Social brasileira. Mais que isso, defendi a necessidade de estamos unidos e mobilizados, seja nas ruas ou pressionando os parlamentares da bancada federal cearense a votarem contra a destruição do sistema de Seguridade Social do nosso país”, acrescentou.