quarta-feira, 1 de maio de 2019

PREFEITA DE CAMOCIM MONICA AGUIAR ANTECIPOU O PAGAMENTO DO MÊS DE ABRIL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS



A prefeita Monica Aguiar depois de consultar o setor financeiro da prefeitura de Camocim, antecipou o pagamento dos servidores da municipalidade, referente ao mês de abril, e depositou os vencimentos no dia 30, para que as pessoas possam comemorar o 1º de Maio, data consagrada ao Trabalhador, com dinheiro no bolso.
Essa antecipação dos salários feito pela prefeita Monica, aos está injetando na economia do município, algo em torno de  R$ 3.882.500,00.
Resultado de imagem para prefeita monica aguiar
      Prefeita Monica Aguiar
Falando a imprensa e abraçando os trabalhadores de Camocim, e em especial aos servidores, neste 1º de Maio, Monica falou do compromisso de sua administração com os servidores da municipalidade: “A iniciativa é resultado do compromisso da gestão com o funcionalismo público e, o objetivo de pagar em dia ou antecipadamente deve-se à valorização dos trabalhadores. São os servidores municipais que movem a administração, dando funcionamento às diversas atividades da Gestão Municipal. O sucesso de nossa gestão eu atribuo também ao desempenho de cada um”. Finalizou a prefeita.