segunda-feira, 27 de maio de 2019

VEREADORA LÚCIA PARABENIZOU OS AGRICULTORES E AGRICULTORAS PELO SEU DIA E FALOU DA AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE TRATOU DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA


Vereadora Lúcia da Ematerece quando usava a tribuna do legislativo


A vereadora de Camocim, Lúcia da Ematerce (PDT) esteve na última Sessão Ordinária, falou a grande participação dos camocinenses na Audiência Pública, no plenário Deputado Murilo Aguiar, tratando sobre a Reforma da Previdência, com a presença dos deputados federais Mauro Filho e Leônidas Cristino, além do deputado estadual Sérgio Aguiar, que tiraram muitas dúvidas dos munícipes sobre o assunto. Disse Lúcia, que ao pedir a realização desta Audiência, sabia do interesse dos munícipes e também das pessoas das diversas cidades do litoral Noroeste. “Quando estivemos em Brasília, tivemos a oportunidade de conversar com os deputados federais Leônidas Cristino e Mauro Filho, e eles não se negaram em virem a nossa cidade falar sobre este assunto tão importante, principalmente neste momento que se está discutindo essa Reforma no Congresso Nacional”.

 Lúcia da Ematerce no final de sua fala na tribuna, parabenizou os trabalhadores e trabalhadoras Rurais, pela passagem de seu Dia, que ocorreria domingo dia 26 de maio. Lúcia afirmou ainda, que estes trabalhadores merecem todo o respeito da sociedade, pela sua luta em levar os alimentos para as famílias do campo e da cidade. “As nossas sinceras homenagens a estes guerreiros e guerreira do campo, que trabalham incansavelmente para que as famílias deste país tenham alimentos em suas mesas. Dai as nossas homenagens a esta categoria”. Concluiu.