domingo, 2 de junho de 2019

SECRETÁRIO DE TURISMO DE CAMOCIM RICARDO VASCONCELOS DANDO RECADO DIRETO AS AGÊNCIAS DE VIAGENS, COOPERATIVAS E OUTRAS EMPRESAS QUE USAM O NOME DAS BELEZAS NATURAIS DO MUNICÍPIO COMO SE FOSSEM DE JERICOACOARA



A secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico de Camocim, vem por meio deste comunicar que estamos tomando as devidas providências judiciais para postagens de (cooperativas, agências de viagens, dentre outros) que por ventura usem os pontos turísticos do município de Camocim para venderem seus passeios como se fossem de outra cidade. Nosso litoral rico em belezas naturais tem sido alvo de uma "venda" irregular. 

Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Secretário de Turismo de Camocim, dando recado direto aos que utilizam as belezas naturais de Camocim como sendo de Jericoacoara, que não vai mais permitir e vai acionar a Justiça, para  este tipo de propaganda falsa, não circule mais.

Confira seu recado. 


"Aqui em Camocim o turista sempre terá livre acesso e será bem recebido por nossos nativos, nossos transfers, guias, bugueiros, balsas, barraqueiros, hotéis, pousadas, restaurantes, lanchonetes, barzinhos, enfim, por todos que fazem um Camocim melhor e que são graciosamente acolhedores. Apenas Lembrem: Guriú,Tatajuba, Guriú e Lago Grande sempre vão pertencer a Camocim. Por estes motivos acima citados solicito a todos que reeditem seus texto e retifiquem esse "engano", só queremos o direito de sermos nós mesmo. Todas essas fotos e belezas pertencem a CAMOCIM-CEARA-BRAZIL".