segunda-feira, 17 de junho de 2019

VEREADOR ZEZINHO DA RÁDIO ABRE SEU GABINETE AOS QUE O PROCURAM DIARIAMENTE NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMOCIM, PRECISANDO DE UMA PALAVRA AMIGA OU ATENDIMENTO SOCIAL

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

Vereador Zezinho e seus assessores atendendo os camocinenses


O vereador Zezinho da Rádio durante o seu mandato tem procurado atender a todos  sem distinção em seu gabinete na Câmara Municipal, que está sempre de portas abertas para receber os que o procuram. Afirma Zezinho em postagem na rede social, o seguinte: “Temos desempenhado nossa missão como vereador desde o início, (digo nossa missão, NÓS, porque além de mim, tem uma equipe maravilhosa que oferece o melhor de si para servir as pessoas diariamente), temos recebido apoio de pessoas também maravilhosas por conta de nossas ações”.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Zezinho Silva, pessoas sentadas
Afirma o edil Zezinho da Rádio, que devido este trabalho que realiza no legislativo, tem sido alvo de críticas de alguns que nada fazem e acham que ele não deveria fazer, tentando desestimulá-lo a realizar seu trabalho social.
Para quem acha que as críticas vão desanimá-lo, Zezinho dá o recado: “Gostaria de dizer, que nada me honra mais e me deixa tão feliz do que abrir as portas do nosso gabinete e nosso coração para ouvir as pessoas. Fui eleito batendo as portas do cidadão camocinense e para representar o mesmo. Hoje, eleito, não posso e jamais farei distinção de bandeira partidária, se votou ou não em mim. Hoje, sou vereador de todos os camocinenses”. Concluiu.