sábado, 27 de julho de 2019

A EDIÇÃO DESTE SÁBADO (27/07) DO PROGRAMA "EM DIA COM A SAÚDE" NA RÁDIO TUPINAMBÁ CONTARÁ COM A PARTICIPAÇÃO DE SILVINHA COSTA, ENFERMEIRA E MESTRE EM SAÚDE DA FAMÍLIA, QUE IRÁ ABORDAR O TEMA "SAÚDE ESCOLAR"



A edição deste sábado (27/07) do programa "Em Dia com a Saúde", contará com a participação de silvinha costa, enfermeira e mestre em saúde da família, que irá abordar o tema "saúde escolar". O programa será transmitido pela FM Tupinambá 100,3, a partir das 8 horas.

Com realização da Secretaria da Saúde, a atração tem como objetivo possibilitar a comunicação entre profissionais e a comunidade, ao divulgar informações sobre saúde, prevenção de doenças, hábitos de vida saudável e notícias de interesse para a saúde coletiva.

O “Em dia com a saúde”, dirigido pelo jornalista Karison Mesquita, será comandado pelo radialista Carlos Silva, tendo como facilitador da entrevista o enfermeiro Diógenes Farias, da Escola de Saúde Pública.

Os ouvintes podem participar ao vivo pelo telefone (88) 3614-8282 ou pela internet, por meio do site www.radiotupinamba.com.br.