terça-feira, 9 de julho de 2019

A PREFEITURA DE SOBRAL, POR MEIO DA SECRETARIA DA CULTURA, JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER (SECJEL), TORNA PÚBLICO O EDITAL DE OCUPAÇÃO DA CASA DA CULTURA 2019.2



A prefeitura de sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (SECJEL), torna público o edital de ocupação da casa da cultura 2019.2 e convida artistas, grupos e coletivos a enviarem seus projetos e participarem da seletiva, que tem como objetivo compor a programação do equipamento no período de 15 de agosto a 20 de dezembro de 2019.

As inscrições ficarão disponíveis até o dia 24 de julho. Os interessados deverão enviar ficha de inscrição preenchida e demais itens solicitados para o e-mail casadacultura@sobral.ce.gov.br. As propostas serão avaliadas por uma comissão de seleção em duas etapas: habilitação da inscrição e avaliação de mérito cultural.

Os resultados serão divulgados no site oficial e nas redes sociais da Secjel e no Diário Oficial do Município, após análise técnica de todos os projetos propostos de acordo com o cronograma expresso no edital.