segunda-feira, 15 de julho de 2019

O PREFEITO FONTELES ENTREGOU O ANEXO DO POSTO DE SAÚDE MANOEL MAIA DE SOUZA, NA MANHÃ DO SÁBADO 13/07, NO SITIO SÃO BENTO.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre


O prefeito Fonteles entregou o Anexo do Posto de Saúde Manoel Maia de Souza, na manhã do último sábado 13/07, no sitio São Bento. A ação faz parte dos esforços da Gestão em ampliar os serviços dentro da Atenção Primária, porta de entrada do Sistema de Saúde.

A imagem pode conter: 3 pessoas, óculos de sol

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, criança e atividades ao ar livre

Situado no PSF-ANIL, o novo anexo se torna referência no atendimento primário para os moradores do entorno com serviços de consultas, dispensação de medicamentos, exames, vacinas e curativos.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna

A unidade, que recebeu reforço da estrutura como novo telhado, revitalização de salas, consultórios, água encanada, pintura, sala de espera com bebedouro (gelágua), e, conta com equipe do Programa Saúde da Família em dias alternados.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

O Sr. Manoel Maia de Souza (in memoriam), foi homenageado pela Prefeitura de Meruoca e moradores da localidade em razão dos relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de sol

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos, mesa e área interna

Participaram do evento, secretário (a): Helena Sanford-Saúde, Paulo Maia- Agricultura, J. Edison chefe de gabinete. Vereadores: Mauricio Sanford, Mardonio Cavalcante, José Maria. Dona Lalita esposa do senhor Manoel Maia e Família, agente de saúde, radialistas, presidente de associação e comunidade em geral.