quinta-feira, 22 de agosto de 2019

A 32ª EDIÇÃO DA FEIRA DE NEGÓCIOS DO VALE DO ACARAÚ (FENAIVA) ACONTECE DE 22 A 24 DE AGOSTO, NO CENTRO DE CONVENÇÕES DE SOBRAL



A 32ª edição da Feira de Negócios do Vale do Acaraú (FENAIVA) acontece de 22 a 24 de agosto, no Centro de Convenções de Sobral, com uma programação que reúne empreendedorismo, mercado digital e sustentabilidade.

Consolidada como a principal feira de negócios multissetorial da região Norte do Ceará, em 2019 a FENAIVA reúne atividades que estimulam novas perspectivas na economia criativa, com foco em capacitações de Marketing e Mídias Sociais, com destaque para a maratona Hackathon, uma jornada de 12h desenvolvendo soluções digitais sustentáveis para pequenos negócios.

E Instituto Ecoa e a Rádio Ecoa estarão presentes com o “Espaço Ecoa”, apresentando artistas urbanos com a discotecagem do DJ Guga de Castro, arte visual com Ed Ferreira, além de muita dança com os grupo Street Dance e K-Pop. Não deixe de participar e descobrir o potencial da Fenaiva 2019!

A 32ª FENAIVA é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE).


Confira a programação completa e faça sua inscrição: http://fenaiva.com.br/