sábado, 24 de agosto de 2019

MAIORIA DOS VEREADORES DE CAMOCIM VOTARAM PELO PARECER PRÉVIO DO TRIBUNAL E DESAPROVAM AS CONTAS DE GOVERNO DE 2012 DO EX-PREFEITO CHICO VAULINO

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna


Os vereadores de Camocim estiveram na sexta-feira (23), votando depois das discussões, as contas de governo do ex-prefeito Chico Vaulino, exercício 2012.

 Resultado de imagem para ex-prefeito chico vaulino
Ex-prefeito Chico Vaulino

Para a votação das Contas de governo do ex-prefeito Chico Vaulino, exercício 2012, os vereadores Jeová Vasconcelos que vem trabalhando como secretário de Segurança Pública, e Ricardo Vasconcelos, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Camocim, retornaram as suas funções de vereador.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Kleber Veras, Iracilda Rodrigues e Marcos Antonio Monteiro Freitas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Presidente da Câmara de Camocim, César Veras, deu início a Sessão Ordinária específica para o julgamento das contas de 2012, do ex-Prefeito Chico Vaulino, solicitando ao Primeiro Secretário Emanoel Vieira, que lesse o relatório do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, que veio com o parecer prévio pela desaprovação.

Em seguida, Emanoel Vieira leu o parecer das Comissões do legislativo sobre as contas de governo, e depois o presidente César Veras colocou em discussão as o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Falaram pelo lado da situação, os vereadores Kleber Veras, Ricardo Vasconcelos e Emanoel Vieira, que ratificaram seus votos pelo parecer do TCE pela desaprovação, enquanto Marcos Coelho pela oposição foi contra o parecer do Tribunal de Contas.

Na votação que foi nominal, o presidente César Veras, chamou por ordem alfabética os edis, que foram dando os seus votos. No final o resultado foi o seguinte: 9 votos pela parecer prévio do TCE, pela desaprovação e 5 votos contra o parecer do Tribunal de Contas do Estado do Ceará.

O vereador Erasmo que está de licença por ter se submetido a uma cirurgia de hérnia umbilical, não esteve presente para votar.