quinta-feira, 1 de agosto de 2019

O PREFEITO IVO GOMES DARÁ POSSE NESTA QUINTA-FEIRA (01/08), ÀS 14 HORAS, NO AUDITÓRIO DA PREFEITURA DE SOBRAL, A 21 NOVOS ENFERMEIROS QUE IRÃO ATUAR NA REDE DE SAÚDE MUNICIPAL



O prefeito Ivo Gomes dará posse nesta quinta-feira (01/08), às 14 horas, no auditório da Prefeitura de Sobral, a 21 novos enfermeiros que irão atuar na rede de saúde municipal. Desse total, 11 profissionais serão disponibilizados para atuar na atenção primária; outros 3 ficarão disponíveis para a área de vigilância à saúde; e 7 serão alocados na atenção especializada, que inclui CAPS, CAPS AD e Centro de Especialidades Médicas (CEM). Além dos 21 enfermeiros, também serão empossados 2 arquitetos que atuarão como analistas na Secretaria da Infraestrutura (Seinf).
  
Essa é a terceira solenidade de nomeação de novos concursados só neste ano. Já foram empossados 26 novos servidores para a área social, 14 orientadores educacionais, 1 auditor de controle interno e 2 auditores fiscais de tributos, além de 5 fiscais de urbanismo e meio ambiente.