quarta-feira, 11 de setembro de 2019

PREFEITO DE ALCÂNTARAS JOAQUIM DO QUINCA VISITOU A SECRETARIA DAS CIDADES PARA TRATAR DA CONSTRUÇÃO DA QUADRA ESPORTIVA DE VENTURA E SUBSTITUIÇÃO DA TUBULAÇÃO DA ADUTORA QUE LEVA ÁGUA AOS MUNÍCIPES




O prefeito de Alcântaras, Joaquim do Quinca, visitou a Secretaria das Cidades, em Fortaleza, acompanhado do Secretário da Juventude, John da Ventura e do Coordenador do Setor de Projetos, Ronaldo Barros, para tratar de diversos assuntos relacionados a obras para o município serrano.



Usando as redes sociais, o prefeito Joaquim do Quinca, escreveu: “Estivemos visitando o Secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque, para tratar de diversos assuntos de interesse do nosso município. Entre a principal pauta da reunião esteve a construção do Ginásio Poliesportivo da Ventura, onde foi solicitado um empenho para início das obras, pois é de extrema importância que o mesmo seja finalizando o quanto antes, e assim podermos oferecer um equipamento de lazer para aquela região. Também foi solicitado a troca da tubulação da adutora, que traz água do açude Meruoca para abastecer nossa cidade. Agradecer ao secretário Zezinho Albuquerque pela calorosa recepção pela certeza do atendimento às nossas solicitações”.