quarta-feira, 16 de outubro de 2019

DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO (PDT) REGISTROU NA CÂMARA FEDERAL O DESABAMENTO DE UM PRÉDIO DE SETE ANDARES EM FORTALEZA E SE SOLIDARIZOU COM OS FAMILIARES ENVOLVIDOS NESTE DESASTRE




O deputado federal, Leônidas Cristino, registrou na Câmara Federal, o desabamento de um prédio de sete andares, em Fortaleza na manhã da terça-feira (15), e se solidarizou com os familiares envolvidos neste triste acontecimento.

Na oportunidade, deputado Leônidas pediu a palavra ao presidente em exercício da Câmara, e falou: “Manifesto o sentimento de solidariedade às vítimas, familiares e amigos dos moradores do prédio que desabou na manhã desta terça-feira no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Uma fatalidade que me deixa consternado pelos danos irreparáveis na vida de tantos conterrâneos. Toda a estrutura do governo do Estado, mobilizada pelo governador Camilo Santana, e da prefeitura de Fortaleza, acionada pelo prefeito Roberto Cláudio, estão a postos para prestar socorro e assistência às vítimas. Profissionais de saúde, Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil e outros órgãos que acompanham a operação. Vamos rezar!
Muito obrigado”.