sexta-feira, 4 de outubro de 2019

PREFEITO JOAQUIM DO QUINCA VISITOU O DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS BRAZ (PT) PARA TRATAR DA LIBERAÇÃO DE ASFALTO PARA O DISTRITO DE ROSÁPOLIS A SÃO BERNARDO

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba

     Prefeito Joaquim do Quinca e Moisés Braz e amigos

Prefeito de Alcântaras, Joaquim do Quinca visitou o gabinete do deputado estadual, Moisés Braz (PT), para apresentar solicitações ao município serrano. Dentre vários pedidos, Joaquinzim solicitou a Moisés, a liberação do asfalto para implantar do Distrito de Rosápolis a São Bernardo.


Usando as redes sociais, Joaquim relatou: “Estive visitando o gabinete do deputado Moises Braz. E na oportunidade, tratamos sobre a liberação da verba para o asfalto do Distrito de Rosápoles até São Bernardo. 

Durante a visita, estive acompanhado do Secretário de Agricultura, Antônio Costa, da presidente da Associação dos Moradores do Fidalgo, Ana Maria Magalhães, e de sua vice, Vera Pontes, e aproveitamos a oportunidade para falarmos sobre o projeto de abastecimento de água da comunidade do Fidalgo. Gostaria de agradecer ao Deputado Moizes Braz que nos atendeu com muito carinho, e se comprometeu a dar todo apoio nesses projetos”. Escreveu Joaquinzim.