domingo, 20 de outubro de 2019

VEREADOR KLEBER VERAS PRESTIGIOU A FESTA DAS CRIANÇAS AO LADO DA PREFEITA MÔNICA, DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR, VICE-PREFEITO, VEREADORES, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E MUITO POPULARES

A imagem pode conter: 32 pessoas, incluindo James Barbosa, Denildo Menezes e Kleber Veras, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre


O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Kleber Veras (PDT), prestigiou a Festa das Crianças, promovido pela Prefeitura de Camocim, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, no sábado (19/10), na praça Mais Infância, no Bairro Olinda. Uma ação de entretenimento, lazer, educação, cultura, saúde e inclusão social, voltada para as famílias do município.

Na festa das Crianças as presenças da Prefeita Monica Aguiar, do Vice-prefeito Chiquinho do Peixe, do Deputado Sérgio Aguiar, da Secretária Aninha Araújo e demais Secretários Municipais, Vereadores da Base Aliada, Lideranças Políticas, dentre outros.



Usando as redes sociais, Kleber Veras escreveu: “Foi pensado em cada detalhe com muito carinho para a realização deste evento e estamos muito felizes em proporcionar um momento tão lindo para as nossas crianças. Sem dúvida, a edição deste ano ficará marcado em nossas memórias. Uma grande multidão se fez presente e puderam desfrutar dos brinquedos, e ganharam presentes”.