sábado, 23 de novembro de 2019

NALDO DA BOA ESPERANÇA ANUNCIA PARA ESTE DOMINGO (24) MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO SOCIAL “VEREADOR NO SEU BAIRRO” NO JARDIM DAS OLIVEIRAS

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Vereador Naldo da Boa Esperança



O vereador Naldo da Boa Esperança vem realizando ao longo de seu mandato, trabalhos sociais, voltados para prestar serviços às comunidades de Camocim. Neste domingo dia 24 de novembro, Naldo confirma mais uma edição do seu Projeto Social “VEREADOR NO SEU BAIRRO”, no Jardim das Oliveiras.

Usando as redes sociais, Naldo da Boa Esperança, informou quais os serviços à comunidade do Bairro Jardim das Oliveira vai ser contemplado. “Distribuição de sopão solidário, aferição de pressão arterial, corte de cabelos e muito mais”.

O vereador Naldo apresentou um pequeno relato dessa sua iniciativa, em criar o Projeto “VEREADOR NO SEU BAIRRO”. “Para quem não sabe, esta é uma iniciativa que vem sendo aprimorada com apoio das pessoas. Só tenho a agradecer a população por fazer de mim o porta-voz delas. Tenho consciência da responsabilidade e me esforço para responder à altura todas as expectativas. Graças a Deus tenho muitos amigos. E juntos formamos a corrente do bem”.