sexta-feira, 15 de novembro de 2019

VEREADOR MAURÍCIO SANFORD DESTACA O TRABALHO DO DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO QUE RECEBEU O TÍTULO DE CIDADÃO DE MERUOCA



O vereador e vice-presidente da Câmara de Meruoca, Maurício Sanford, autor da propositura em que concedeu o Título de Cidadão ao deputado federal, Leônidas Cristino, falou do trabalho do deputado em prol dos meruoquenses, citando emendas parlamentares que o deputado tem conseguido mandar aos munícipes.

De acordo com Maurício, Leônidas Cristino vem sendo votado ao longo dos anos no município de Meruoca, e tem conseguido inúmeros recursos para serem aplicados em obras, como a adutora do Distrito de Anil, levando o precioso líquido aquela comunidade, que sofria demais pela falta de água quando do período de estiagem. “O deputado federal Leônidas Cristino tem um carinho muito grande pelo povo de Meruoca. Deu uma folga em Brasília ele vem por aqui, para saber como estão as coisas, e conversando com o prefeito Fonteles e vereadores, sempre preocupado com os munícipes. O Título de Cidadão de Meruoca está em boas mãos”. Concluiu Maurício.